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Perguntas Frequentes sobre a Tegg

Como adquirir meu chip?
Você pode ativar seu chip via site e nos canais de atendimento da Tegg.
O que é a linha Tegg?
A linha Tegg é o nosso serviço de telefonia móvel. Assim como tudo na Tegg, foi desenhada para todos que desejam um serviço transparente, simples e sem surpresas na fatura. Ela foi feita para redefinir a maneira como você consome a telefonia.
Possui fidelidade?
Não gera fidelidade, nem multa em caso de cancelamento.
A Tegg é pré ou pós paga?
Planos pré com entrega pós – Dessa maneira, conseguimos manter todas as características dos planos Tegg: planos sem fidelidade, com benefícios acumulativos automáticos e mais transparência nessa comunicação ao consumidor, com ligações ilimitadas para qualquer DDD e muitos outros benefícios. *consultar planos.
Para quem são os serviços Tegg?
Os serviços Tegg foram desenhados para todos que desejam uma experiência mais simples e transparente sobre telefonia móvel. E ainda atendemos tanto pessoa física (CPF), como pessoa jurídica (CNPJ).
Como ativo meu chip Tegg?
Você pode ativar seu chip via site e canais de atendimento Tegg.
Onde acompanho a ativação do meu chip?
Você pode consultar o status da sua ativação através dos canais de atendimento Tegg.
Como faço a portabilidade para a Tegg?
A portabilidade do seu número pode ser solicitada pelo site da Tegg ou via canais de atendimento. A portabilidade só é aceita se o CPF/CNPJ do titular da linha Tegg for o mesmo CPF/CNPJ do titular da linha da operadora doadora do número (sua operadora antiga).
Minha portabilidade não foi aceita. O que pode ter acontecido?
Isso se deve provavelmente a você não possuir o mesmo CPF/CNPJ como titular nas suas duas linhas, tanto na linha atual da Tegg, quanto na linha da operadora doadora (sua operadora antiga). Caso o CPF/CNPJ titular das duas linhas seja o mesmo, basta você abrir um chamado na nossa central de atendimento para resolver este problema.
Quanto tempo leva para a portabilidade da minha linha ser concluída?
O tempo estipulado pela Anatel para a realização da portabilidade é de no mínimo 3 dias úteis e no máximo 5.
Quero portar meu número, mas tenho plano família em outra operadora.
Basta a sua linha da Tegg estar ativa no mesmo CPF do titular da conta família. Caso você deseje alterar o seu CPF posteriormente, basta solicitar uma troca de titularidade via Central de Atendimento Tegg.
Existe contrato, fidelidade ou multa?
Não trabalhamos com contratos, nossos planos são sem fidelidade e não geram multas em caso de cancelamentos, para que você possa usufruir de total liberdade de escolha.
Como funciona o atendimento?
O atendimento da Tegg está disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana.
Quais são os canais de atendimento?
Você pode entrar em contato através do nosso WhatsApp (61) 4042-7761 e falar com a Zoe.